Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Boa tarde meninas,

Gostaria de agradecer os recadinhos e as visitas, me sinto muito feliz sabendo que mais gente se importa com minha causa, sempre tentarei responder a todas.
Meu dia ontem foi tranquilo na questão alimentar, porém minha vida pessoal ta de ponta cabeça, mas em fim não venho aqui para me queixar e sim para contar minhas vitórias e alegrias...
Podem me achar louca(rsrsrs) não perdi nenhuma grama (claro 4 dias) mas me sinto muito bem, estou realmente "pensando magro", tenho notado nas embalagens das coisas que como as calorias e consigo perceber o quanto ingeria antes de desnecessário, isso é muito bom!
Estou me organizando para começar a fazer caminhada logo que saiu do serviço, e depois vou direto pra casa, pq se eu chegar em casa primeiro não saio mais hehehe...

Vamos lá:

16/05/2012


07:30 - manhã
1 xic. café com leite desnatado
2 fatias pão integral com requeijão light
1 fatia peito peru
1 banana com linhaça

10:30 - lanche manhã

1 activia

12:00 - almoço

Salada cozida vagem, beterraba, cenoura.
Salada verde
arroz e feijão juntos +- 2 colheres


16:00 - lanche tarde

2 fatias pão integral
requeijão ligth
1 fatia peito peru

18:30 - lanche tarde II
não fiz!

09:30 - Janta
2 colheres sopa de macarrão com molho tomate
1 pepino


Este foi meu dia de ontem !!!
Bjão meninas, vamos em frente !!!

Um comentário:

  1. Oieeee.....agradecendo a força lá no meu blog viu?Bjos!!!E volte sempre!!!

    ResponderExcluir