Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oi, gente !!!! Peço desculpas, pois tava sumida, mas estou de volta...

Bom meu diário eu não tenho publicado, mas ta tudo anotadinho, a alimentação continua a mesma graças a Deus, tive uns deslises no domingo, onde a tardinha comi um lanche no shopping, tinha bacon presunto e peito de peru, tudo junto, mas tb tinha bastante salada....tava maravilhoso, e o bom é que comi sem culpa, ontem comi um XIS na facul, poderia dizer que "não resisti e tive que comer", mas na verdade eu comi pq estava com vontade e não com fome, mas não desanimei sigo firme na batalha. Estou muito feliz por estar conseguindo tomar meu café da manhã todos os dias, bem saudável, e com tempo (estou levantando mais cedo) estou aprendendo a ter prazer em preparar meu café.
Hoje começo a academia!!!! iuuupiiiii! estou bem animada.
Ahhh!!! Estou lendo o livro Pense Magro, meninas é muito bom, ao contrário do muitas pensam ele não é sobre alimentação mas sobre oque pensamos e como devemos pensar sobre ela....recomendo para quem não leu ainda.
Beijos a todas!!!!

Um comentário:

  1. Oi amada, estou lendo esse livro tb, mas junto com ele estou lendo outros tb... kkkk Então já viu né...
    Mas ele é maravilhoso, que bom que está curtindo!
    E vê se atualiza mais seguidamente, né!? Bjks lindona!

    ResponderExcluir