Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Bom...Começo hoje uma nova faze em minha vida "Emagrecer com saúde", estou animada apesar de saber que o caminho não é muito fácil. Persistência não é o meu forte, mas estou tentando. Preciso ainda mudar muita coisa, muitos hábitos, mas quero ir em frente com calma para não desanimar, ir mudando aos poucos; detesto academia já comecei inúmeras porém sem sucesso, pois em menos de um mês já abandono; estou pensando em adquirir um simulador de caminhadas pois sei que preciso e muito de exercícios, mas como dia é corrido, e caminhar a noite é um pouco complicado....

3 comentários:

  1. Olá querida, quero agradecer a visita e dizer que é bem assim mesmo, UM DIA DE CADA VEZ!

    Conte comigo nessa caminhada, no que precisar estamos aí!
    Estou te seguindo, tá!?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    seja bem vinda ao meu blog.
    então..eu tbm não gostava de academia, mas começei devagar, no inicio faza só 2 vezes por semana, as vezes ia somente num dia, e fui levando assim por meses, depois começei a gostar da coisa, pq vi meu corpo se transformando. Quando a gente ve resultados não tem vontade de fugir da academia. Eu tenho simulador de caminhada, esteira, bicicleta e aquele treme-treme, e ta la jogado em ksa, ngm mais faz. No inicio eu fazia direto os 1° meses são uma maravilha, mas depois enjoa e eu nao quis nem mais ver na minha frente hehe..por isso eu te falo, não sei se vale a pena investir nesses aparelhos, mas tbm cada pessoa é diferente. Sei que minha irmã e minha mãe tbm não usam mais..
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Ursula Flores Danemberg Catelan16 de maio de 2012 às 15:26

    Oi Amigaaa!!!!! pode contar comigo nessa tah!

    Saudades!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir