Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Boa tarde a todas!!! 

Hoje o dia ta meio chato aqui, ta querendo chover, de manhã tava muito lindo o dia, mas após o almoço o tempo fechou...Adorei a todos os recadinho, é muito motivador!!!!
Quero que saibam que a melhor coisa que já fiz até hoje em relação a emagrecer tem sido a RA e o blog, me da um gás para seguir em frente saber que tem meninas lindas no mesmo foco que eu, e se elas conseguiram eu tb consigo!!

Meu dia de ontem!!!

07:00 - Café da manhã
1 xic. café com leite desnatado
2 torradas integrais
1 banana com linhaça

10:00 Lanche 
1 iogurte

12:00 Almoço
1 canelone
2 col. feijão
1 pedacinho carne
salada 

15:30 lanche tarde 
sanduíche   
2 fatias de pão light 
1 fatia peito peru
Temper Cheese ervas finas

19:30 lanche II
1 iogurte 

22:00
Massa com frango desfiado (acho que exagerei um pouquinho!!!) 

É isso então gurias!!!! 
Beijão a todas, e obrigada pelas visitinhas !!!!



Um comentário:

  1. Bom diaaaa
    sabe que eu tbm..a melhor coisa que fiz foi o blog..qndo quero desabafar com alguem é só escrever..se quero gritar de alegria tbm..o blog nos tras mais alegrias nao acha..

    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir