Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Oi lindas!!!

Começamos uma nova semana, vamos seguir firme no foco.

Meu findy foi bem tranquilo, ontem fui num aniversário, imaginem... comi né? Não ia fica olhando!!! hehehe
mas continuo no foco, hoje tem Jamp, to bem animada.
Não vou postar o diário do findy, ta tudo anotadinho...ontem como eu sabia que tinha esse niver diminui bastante o que comi durante o dia, e comi antes de sair de casa, pra não comer muito na festa.

Boa semana a todas!!!
Tenho recebido poucos recadinhos, talvés pq não tenho muita coisa de intersante, mas tudo é muito importante pra mim.

Obrigada pelos recadinhos!!! Beijo meninas.

3 comentários:

  1. se comportar no findi é tudo de bom...
    e vamos iniciar a semaninaaaaa bem na linhane
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Sempre temos coisas interessantes para passarmos para o outro!! É ótimo quando passamos nosso final de semana controlada e balanceada,não é? Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!
    Coisa boa se comportar no findi... Eu não consegui o mesmo sucesso, mas é super motivador saber que tu conseguiu e que no próximo vou me esforçar bem mais para tb conseguir!
    Bjão lindona!

    ResponderExcluir