Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012



Boa tarde queridas, estou muito feliz com meu segundo dia de blog hehehe, recebi alguns recadinhos que me deixaram bem animada, confesso que no inicio achava que não ia dar em nada... mas ....

Bom meu dia de ontem foi bem tranquilo em relação ao que eu comia a 5 dias atras, onde um pacote de bala não durava 2h, chocolate então nem se fala, salgados, refrigerantes e tudo mais a tarde toda, todos os dias.

A mais ou menos uns 6 anos eu não tomava café da manhã, nunca tomava ou quando tomava engolia algo correndo e saia sempre atrasada, estou conseguindo acordar meia hora mais cedo tomar um cafe "de mesa" (como diz minha mãe) e saio de casa mais tranquila. Hoje ao meio dia fui ao mercado que pra azar meu é bem ao lado do meu trabalho, mas consegui fazer escolhas certas, como torradinhas light, yogurt activia (que por sinal percebi que a quantidade de calorias é a mesma dos outros), requeijão light. Acho que fiz escolhas certas....me ajudem meninas !!!!!!

Vamos ao que interessa:

15/05/2012

07:30 - manhã
1 xic. café com leite desnatado
2 fatias pão integral com requeijão light
1 fatia peito peru
1 banana com linhaça

10:30 - lanche manhã

1 activia

12:00 - almoço

Como copro comida esta uma pouco difícil definir quantidades, mas em breve vai mudar.

Salada cozida
Salada verde
1 pedaço carne gado
arroz e feijão juntos +- 2 colheres


16:00 - lanche tarde

2 fatias pão integral
requeijão ligth
1 fatia peito peru

18:30 - lanche tarde II

Tomei cafe na casa de uma Miguxa

1 torrada (pão francês, queijo presunto, manteiga becel)
1 xic. café com leite integral


Noite:
Tive aula, e normalmente comia um lanche (xis, cachorro quente...)
Ontem 1 banana ( iuuupiiii)


Este então meu diário alimentar, com vários vacilos mas bem melhor que da semana passada....Conto com ajuda de vcs!!!! BJus



3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!!! Acho que só isso já vale a pena, fico muito feliz em perceber o quanto a ideia de emagrecimento está muito mais elaborada e é entendida como uma consequencia dE UMA MUDANÇA FRENTE A VIDA!!!

    Já imitei a ideia do blog...me segue tb!!! Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. tomar o café da manhã é essencial para o nosso emagrecimento..espero que sua luta dure mtos dias..meses e anos..pq omeçar é fácil, o mais dificil é manter..força que estamos com vc...
    e juntas vamos emagrecer

    ResponderExcluir
  3. Olá Dalma, você fez escolhas saudáveis no cardápio, pelo que vejo estuda à noite? Se for tem uma vida agitada e com muito gasto de energia..já foi ao nutricionista? Como trabalho das7:00 às 22:00( à noite administro aula), antes que aula começe foi passado para tomar copo de proteína pura, de dar energia para encarar aula à noite. Já estou te seguindo, qualquer coisa grite help!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir