Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hoje não to muito legal, to numa ansiedade!!! Quase que uma abstinência por comer algo(que horror), to tentando me controlar ao máximo, desviar minhas atenções...mas é difícil...Mas acho que tem a ver com meu café da manhã foi meio pobrinho hoje, sei la.

Ontem até que o dia foi bom, apesar dos apesares, mas não quero desistir...

29/05/2012

Café Manhã - 07:00
1xic. cafe com leite desnatado
5 bolachinhas água e sal

Lanche 10:00
1 iogurte

Almoço 12:00
2 col arroz
2 col feijão
carne gado de panela
salada  crua e cozida

Lanche 15:30
2 fatias pão light
1 fatia peito peru
temper cheese

Lanche 19:00
1 torrada (pão, queijo, presunto, ovo, tomate)
1 suco do Vale pessêgo


1 picolé


Ta ai então, meu dia, de comilança.
Beijão meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário